Teve um entrevista do haddad na CNN que também foi lamentável, dá vergonha de assistir e ver que o cara está ali e nem sabe o que falar direito
Pior é que mesmo assim o governo atordoado ainda vai nos ferrar bastante e devem atacar fortemente na arrecadação até ano que vem
Lamentável mesmo a performance do Haddad na CNN. Ficou só culpando a CNN e o Bolsonaro
totalmente maluco.
Acho que o PT, e a esquerda no geral, não sabem usar redes sociais como a direita. Eles ficam lá comprando apoio da CNN, Veja, Globo etc mas no final o pessoal nem assiste isso mais. Um pablo marçal tem muito mais views do que todos essas velhas empresas de midia juntos.
A dinâmica mudou bastante mesmo, hoje o pessoal faz bastante barulho nas rede sociais, quase todo mundo está no celular hoje em dia, quase todas as idades estão online e tem acesso a internet
Parece que quem dá mais audiência pra essas CNN ou Globonews da vida são o pessoal que pega as asneiras que eles andam falando
Eu só acho absurdo que o governo precise gastar muita grana pra pagar pra fazer as propagandas, quando tem coisas mais importantes pra gastar
Sei lá, tem horas que eu já nem sei mais o que criticar porque parece que está tudo errado, e todo mundo sabe, porém não conseguimos mudar nada...