follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open

Author Topic: Walmart começa a vender moedas de chocolate de Bitcoin por 1 dólar  (Read 491 times)

Offline dentolas

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1070
  • points:
    3962
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: November 01, 2020, 08:59:55 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 18
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Fifth year Anniversary
“Um montão de chocolate ao leite + bitcoin é = pura felicidade”. Foi assim que a fabricante americana de doces, Frankford Candy & Chocolate Company anunciou seu novo produto no Twitter, uma moeda de chocolate na forma de bitcoin.

Apresentada como ‘Frankford bitcoins’, o kit de 40 gramas (6 unidades) da ‘criptomoeda comestível’ já é vendido na rede de varejo Wallmart ao preço de 1 dólar, cerca de 4 reais, de acordo com uma imagem postada por um usuário do Reddit.

No espaço onde o kit estava sendo vendido, acima da prateleira, o slogan habitual do Wallmart chamava a atenção: “Preço baixo todo dia”, que acabou fazendo uma referência à volatilidade no preço do bitcoin e de outras criptomoedas.

De acordo com News Bitcoin, os doces já estão sendo vendidos em várias lojas dos Estados Unidos. As novas moedas de chocolate lembram muito aquelas que já vimos — e comemos — ao longo do tempos, pois elas têm as mesmas características.

No entanto, o novo produto chama bastante a atenção pelo fato do bitcoin ser um tema global emergente e também ser visto por muitos investidores e instituições como o dinheiro do futuro, podendo, segundo especialistas, a custar futuramente centenas de milhares de dólares cada unidade.
Aproveitando a onda

A Frankford doces não é a primeira empresa a associar um produto ao mercado crescente das criptomoedas.

Um dos exemplos é a ‘Long Blockchain’, uma pequena marca de refrigerantes dos Estados Unidos que ao mudar de nome e aderir o termo ‘blockchain’ teve um aumento de mais de 400% em sua ações. Seu nome anterior era ‘‘Long Island Iced Tea’.

Outra empresa que também se aproveitou da popularidade das criptomoedas foi uma subsidiária da Kraft Heinz, famosa na fabricação de lanches prontos.

Ela lançou uma criptomoeda chamada ‘Bacoin’, mas que nada tinha a ver com o sistema blockchain, eram pontos (‘BACN’) que o consumidor acumulava no site da empresa para depois trocar por fatias de bacon.

Na China, empresas têm adicionado o termo ‘blockchain’ em seus nomes. O crescimento deste ano em relação ao ano passado foi de 454%.

Medalha comemorativa de bitcoin

O brasiliense Felipe Paraguassu também criou em junho deste ano uma moeda física de bitcoin. Ele a nomeou de ‘Medalha Comemorativa’.

Seu diferencial é o tamanho, pois foi cunhada com um diâmetro de 8 centímetros, espessura de 6 milímetros e peso de 163 gramas, do tamanho de uma medalha.

“É para os verdadeiros aficionados por criptomoedas e colecionadores”, disse o idealizador do produto, que ressaltou que ela não foi criada para ser carregada no bolso, mas sim exposta numa mesa de escritório ou em um quadro na parede.

fonte: https://portaldobitcoin.com/walmart-comeca-a-vender-moedas-de-chocolate-de-bitcoin-por-1-dolar/

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod