follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open

Author Topic: Cofundador Apple Concorda c/ CEO Twitter:“Bitcoin Deve ser Única Cripto Global"  (Read 753 times)

Offline dentolas

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1070
  • points:
    3962
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: November 01, 2020, 08:59:55 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 18
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Fifth year Anniversary
Steve Wozniak, cofundador da Apple, empresa de tecnologia mais valiosa do mundo, disse que o Bitcoin pode se tornar a única criptomoeda global, em uma entrevista à CNBC na  segunda-feira (04). Wozniak participava da conferência Money 20/20, que acontece esta semana em Amsterdã, na Holanda.

Durante a conversa, Wozniak citou Jack Dorsey, CEO do Twitter, que, ao longo de sua participação na conferência Consensus, em Nova York, no mês passado, disse esperar que a moeda nativa da internet seja o Bitcoin.

“Eu concordo com o que Jack Dorsey disse. Não que eu, necessariamente, acredite que isso vá acontecer, mas porque eu quero que seja assim, é um sentimento puro e verdadeiro”, disse Wozniak.

Embora Wozniak não seja um grande investidor, ele é um grande entusiasta da criptomoeda e do novo mercado financeiro digital. Ele foi assertivo sobre o aspecto que limita a quantidade de BTCs comparado a outros criptoativos.

“Apenas o Bitcoin é puro ouro digital… e eu compro essa ideia”, enfatizou Wozniak, que na Apple foi pioneiro na iniciativa de colocar computadores disponíveis para o consumidor comum. Ele fundou a empresa com Steve Jobs em 1976.

Wozniak também falou sobre uma das ‘virtudes’ do BTC, dando o exemplo da sua descentralização: “Para se ter um modelo de negócio, a primeira preocupação que se deve ter, neste aspecto, é a descentralização. O bitcoin é totalmente descentralizado e não tem controle central”.

No início deste ano, o cofundador disse que vendeu seus bitcoins quando o preço disparou, ela havia comprado quando a criptomoeda custava cerca de US$ 700.

Na ocasião, ele disse também à CNBC que foi apenas uma experiência para tentar comprar algumas coisas com a criptomoeda e ver como seria; a intenção não era ser um investidor.

“Parte da minha felicidade é não ter preocupações, então eu vendi tudo, exceto o suficiente para continuar experimentando”, disse Wozniak, que ainda possui 1 Bitcoin e 2 de Ethereum.

Assim como Wozniak vê o Bitcoin ele também enxerga uma ‘nova Apple’ no Ethereum. Recentemente ele disse que a rede o interessava porque pode fazer coisas e porque é uma plataforma que pode ser tão influente quanto a Apple no longo prazo.

Fonte: https://portaldobitcoin.com/cofundador-apple-concorda-twitter-bitcoin-global/

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod