follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here

Author Topic: Empresário Teve que Vender Bens Pessoais para Comprar Exchange de Criptomoedas  (Read 645 times)

Offline dentolas

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1070
  • points:
    3962
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: November 01, 2020, 08:59:55 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 18
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Fifth year Anniversary
O empresário singapurense Eric Cheng adquiriu a exchange de criptomoedas japonesa BitTrade após vender cinco de seus carros de luxo e um apartamento multimilionário. A compra custou US$ 50 milhões, que o fundador e CEO da desenvolvedora de setor imobiliário Sevens Group adquiriu em sua carreira como corretor.

A negociação é uma das maiores já feitas por Cheng, que é o primeiro estrangeiro a comprar uma empresa de câmbio de criptoativos japonesa. A BitTrade, afiliada da FX Trade Financial, existe há dois anos e é uma das 16 exchanges reguladas e aprovadas para operações no Japão.

A companhia faz câmbio entre criptomoedas, como Bitcoin, Bitcoin Cash, Ripple e Litecoin, além de fazer conversões com moedas fiduciárias, emitidas por governos e bancos centrais.

Cheng contou sua trajetória em entrevista ao Tech in Asia, publicada na semana passada. Ele é o primogênito de uma família de seis irmãos, cujo pai trabalhava no ramo alimentício e indústrias de segurança. Sua mãe era dona de casa.

Em 1994, formou-se em Ciência da Computação, prestando em seguida o serviço militar obrigatório durante dois anos. A carreira de Cheng começou como comissário de bordo. Ele diz que, após coneguir seu emprego, seguiu a tendência de muitos e ficou “na zona de conforto”.

As coisas mudaram quando, em 2002, durante um voo, um monge lhe disse que ele foi feito para criar grandes coisas. O desânimo que já estava sentindo a essa altura deu a Cheng a coragem para se demitir entrar para o ramo imobiliário.

     "   Um avião grande tem espaço para mais de 300 assentos, e eu só estava levando para casa uma renda fixa, mesmo que servisse todas essas pessoas várias vezes. Eu pensei que se conversasse com esse mesmo número de indivíduos como um agente, poderia ganhar uma quantia além do calculável. Então decidi fazer isso."

O agora empresário entro no negócio justo numa época de aquecimento do mercado de imóveis. Trabalhando na PropNex, chegou a ter 1800 agentes sob sua supervisão. Mas Cheng ficou fascinado pelas expectativas de lucro no mercado de criptomoedas em outubro de 2017, e desde então visitou diversas exchanges para angariar seu próprio negócio.

Após negocar a BitTrade, Cheng obteve autorização da Agência de Segurança Finnceira do Japão, realizando a primeira compra do tipo por um estrangeiro.

fonte: https://portaldobitcoin.com/empresario-teve-que-vender-bens-pessoais-para-comprar-exchange-de-criptomoedas/

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod