follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open

Author Topic: 3: REVISÃO Toda a verdade sobre Hooplex. Revisão geral do projeto.  (Read 2415 times)

Offline MrLegend

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1041
  • points:
    11511
  • Karma: 144
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 2
  • Last Active: April 15, 2024, 03:09:11 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 22
    Badges: (View All)
    Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary 1000 Posts



Olá a todos. Vamos olhar para um novo projeto que dá renda passiva com investimento mínimo- Hooplex.

A primeira coisa que chamou minha atenção foi um bom design do site. Na minha opinião, o site do projeto Hooplex é muito bonito, elegante e caro. A primeira página do site descreve o que é Hooplex, os objetivos do projeto e, na verdade, a essência do projeto em si. Descrição das vantagens da plataforma do sistema de pagamento e do núcleo de várias moedas, usado na plataforma com a moeda LXR. Também na primeira página descreve os planos tarifários do projeto Hooplex, bem como por quanto tempo investe.

Há também uma coluna de notícias onde todas as últimas notícias são postadas Hooplex.

A segunda página descreve mais detalhes sobre o projeto. Sua comunidade e os objetivos que a comunidade busca, além de contar sobre seus produtos e o fato de que há atualizações diárias da plataforma LEXERA GLOBAL.

A terceira página do site central Hooplex descreve o mais interessante. Ele mostra oportunidades de investimento, por quanto tempo pode e deve investir em Hooplex. Pode retirar o pacote de investimento a qualquer momento, mas, ao mesmo tempo, o sistema irá remover a penalidade de si, dependendo do pacote que escolheu (por quanto tempo queria de investir)



A terceira página descreve todo o sistema de referência. Tem 7 níveis de desenvolvimento e 5 etapas de carreira.



Os investimentos na plataforma Hooplex são aceitos em PerfectMoney, Payeer, BTC, ETH, LTC, DASH, RIPPLE, Zcash, Tron, USDT.

Os pagamentos de renda diária no Hooplex são processados automaticamente, portanto, atrasos são improváveis. Na minha opinião, esta é uma grande vantagem da plataforma Hooplex. Desde que a taxa de recebimento de dinheiro é muito importante para qualquer usuário. Muitos comparam a velocidade de retirada de dinheiro de sistemas diferentes e preferem o mais rápido. Outro ponto importante para todos é que, mesmo que alguém tenha descoberto seus dados na conta ou no correio, então retirar dinheiro da conta Hooplex, ele não pode porque a equipe do projeto cuidou da sua segurança e criou vários níveis de proteção (por meio de telegram, confirmação por e-mail,autentificador de google, por SMS.)
À primeira vista, pareceu-me que Hooplex é scam ou uma pirâmide, mas depois de estudar todas as informações sobre o projeto e um monte de fatos, cheguei à conclusão de que a tecnologia Hooplex e Lexer são dignos de atenção e investimento. Vamos entender.
Para fazer uma apresentação mais precisa, decidi explorar todo o tópico do Hooplex na Internet. O que eu presto atenção ao analisar qualquer projeto.
Em primeiro lugar: quanto tempo a empresa ou projeto está no mercado. (Hooplex está no mercado recentemente, isso tem suas vantagens, uma empresa jovem é um novo desenvolvimento, o mercado está livre para se movimentar, mas também há riscos, já que não se sabe por quanto tempo);
Em segundo lugar: onde a empresa está registrada. (No caso da Hooplex, a empresa está registrada no Reino Unido.


Isso é excelente, já que os documentos fornecidos pela Hooplex LTD podem ser verificados, o que eu fiz, os documentos são reais, então isso inspira a confiança);
Em terçeiro lugar: Comentários e revisões. (Há muitas críticas positivas sobre a tecnologia Hooplex e Lexera em diferentes países, como em fóruns, no YouTube e nas redes sociais, eu não vi nenhuma negativa).
Em quarto lugar: Em que ganha a empresa e quais são seus produtos. (No momento preciso, eu vejo que o Hooplex ganha com a diferença nas taxas de câmbio de criptomoeda, e é bastante lucrativo.É possível de comparar o Hooplex com o trocador global).
Em quinto lugar: Qual é o objetivo da empresa e como ela realiza seu objetivo. (Pelo que entendi o objetivo, formar uma comunidade de pelo menos 1.000.000 de pessoas que usarão a tecnologia da Lexera. Isso atualizará a plataforma para a Lexer Global, adicionará nova criptomoeda e moeda fiduciária.
Eu também sempre verifico as classificações. De acordo com Alex e Simular WEB, o Hooplex tem um grande público, rankings altos testemunham isso.



Aqui estão os dados abertos de Alex, Hooplex tem uma classificação super. Para o mês, o comparecimento aumentou quase em 4 vezes, conforme a própria classificação. Se tudo continuar na mesma proporção, então em 6-7 meses o Hooplex assumirá as primeiras posições no ranking mundial.







O Simular Web possui suas próprias estatísticas, o que é um pouco diferente, mas, em geral, os números do site Hooplex são os mesmos. O site do projeto Hooplex tem um aumento global no atendimento, que está em constante crescimento.


No sexto lugar: Eu confio em mais projetos que falam inglês (como as empresas verificam melhor). Nesta tela pode ver em quais países o Hooplex trabalha. “China, Índia, Indonésia, Portugal, Brasil e vários outros países.
Também um fator importante é como uma empresa trabalha online ou offline. O projeto Hooplex e toda a sua equipe trabalham principalmente offline. Eles realizam eventos e conferências e se encontram com todos os participantes que usam sua tecnologia Lexera.
E é claro que eu visitei o canal do YouTube e as redes sociais do projeto. A pedido, Hooplex é possível de encontrar suas páginas em redes sociais. 









Existem vários canais de telegram no projeto, para diferentes regiões e em diferentes idiomas, muito convenientes para o trabalho. Por exemplo: hooplex indonesia, Hooplex community, Hooplex Brasil e assim por diante.
 O canal do Youtube Hooplex, tem várias listas de reprodução em diferentes idiomas. (Inglês; Hindi; Chinês; Indonésio; Coreano e parece Português).


O Hooplex também tem várias páginas do Facebook para todas as mesmas regiões.

O que eu notei enquanto olhanso para as redes sociais de Hooplex. Nas páginas da foto do MLM, muitos eventos, convites para eventos, principalmente informações sobre o que acontece todos os dias no projeto.

Na minha opinião, o projeto Hooplex é muito promissor. Um monte de vantagens, pagamentos em Hooplex ocorrem sem interrupções e atrasos, um monte de feedback positivo sobre o trabalho da tecnologia Hooplex e Lexera, o projeto funciona off-line com pessoas vivas, milhares de equipes, eventos regulares, registro na Inglaterra. Estas são as vantagens que eu notei, e isso é apenas uma parte dos aspectos positivos do projeto Hooplex. Do fato de que é um pouco alarmante, isso é apenas que o projeto acaba de começar, de acordo com documentos em 2018, em 2019 será já um ano. No entanto, se somar todos os fatos, não tenho medo do projeto. Além disso, eu já uso o programa de investimentos em Hooplex. No projeto, pode ganhar muito dinheiro com renda passiva, com investimento mínimo, digamos, de  50 $ (exemplo). Ou de referências ativas (quanto mais delas, melhor afetará seu lucro). Só você decide é quem decide.

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod