follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here

Author Topic: [Feedback] Game educativo de criptomoedas! PARA OS GAMERS!!  (Read 8042 times)

Offline raonysantos

  • 1st Step
  • *
  • Activity: 3
  • points:
    80
  • Karma: -1
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: September 13, 2019, 07:36:05 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 8
    Badges: (View All)
    First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary
[Feedback] Game educativo de criptomoedas! PARA OS GAMERS!!
« on: August 27, 2019, 08:11:26 PM »
oi galera, tudo bem?

estou desenvolvendo um game de produção indie sobre educação em criptomoedas.
o ínicio do desenvolvimento foi verificar que muitos outros sites estão usando de um game para educar seus membros através de qualidade e diversão, um exemplo é o site da babbel.com
com isso se ínicio o projeto, esse projeto ele já tem alguns anos devido sua produção ser indie e 95% sou eu que estou fazendo, devido eu verificar que muitas vezes adolescente perdem horas jogando games para subir o nível de seu personagem eu adicionei um sistema de nível ao site:

Nível do membro:

tradercash.org

em seguida também devido a ver que membros gostam de interagir através de um ranking com outros usúarios, eu adicionei um sistema de pontos, ou seja cada ação feita dentro do site da a seus membros pontos, exemplos de ações:

-introduza-se no fórum
-bem vindo ao forum
-post new topics responda ao tópico - forum
-postagem no fórum
-Criar um artigo
-recer pontos em seu artigo
-convide amigos
-criar notícias de cryptomedas
-receber pontos em suas notícias
-participar de concursos

Ranking Trader Cash

essas ações são enviadas a um ranking onde os membros podem compara com outros membros dentro do site:


Vídeo Educativos Trader Cash:

em seguida para trazer mais conteúdo, eu produzi vídeos manualmente sobre cada assunto para se iniciar nesse ramo:



Level 2 - início, como funciona o trader de criptomoedas?
Level 4 - Comprando bitcoin para iniciar o trader em criptomoedas
Level 6 - Enviando bitcoin para exchange e iniciando o trader em criptomoedas
Level 8 - Em que exchange devo negociar minhas criptomoedas?
Level 10 - Modalidades de operações no mercado de criptomoedas
Level 12 - Gestão de banca no mercado de criptomoedas
Level 14 - Controle de capital usando o stop limit na exchange de criptomoedas
Level 16 - Controle de capital no mercado de criptomoedas bitcoin, usdt
Level 18 - Influência do bitcoin em outras criptomoedas
Level 20 - Dicas simples para iniciar no trader de criptomoedas
Level 22 - Como fazer análises e aumentar as taxas de ganhos

todos esses vídeos já foram produzidor por mim, porém para que o membro possa assisti-los é necessários que ele tenha certo nível, determinando qual é o melhor nível para ele assistir naquele momento.

Relátoris Trader Cash:

para deixar ainda mais completo, eu desenvolvi um mecanismo onde é possível você verificar de onde veio o ponto que você recebeu dentro da plataforma, então foi necessário, criar uma área sobre relátorios:



News Trader Cash

para que os membros possam interagir mais dentro do site, foi desenvolvido uma área onde ele pode criar notícias sobre criptomoedas, ou seja a notícias que ele se interesso ele pode compartilhar com seus amigos através do site, e ele criando essa notícias ele recebe pontos que também são adicionados em seu ranking.



Artigos Trader Cash

para que também tenha conteúdos, e artigos específicos sobre criptomoedas, foi também desenvolvido uma área própria para artigos:


Análises Trader Cash

muitas vezes buscamos entre membros saber sobre análises de uma determinada criptomoeda, então também foi desenvolvido no site uma área específica:
nessa análise ele tem um sistema de curtir, pois se sua análise foi aprovada por outros membros do site, você recebe pontos por sua qualidade, e esses pontos ti levam a subir no ranking.


Ranking Trader Cash

na sessão do ranking eu busquei deixar bem organizada para que tenha cada registro do membro, ou seja eu queria que tudo que o membro já fez no site fosse muito bem registrado, então essa sessão ela conta, com o ranking geral de tudo que o membro já fez no site, também conta com ranking mensal que registra tudo que o membro fez apenas naquele mês, além do time que mais teve pontos.



Times Trader cash


buscando deixar as coisas mais divertidas eu desenvolvi uma sessão de times, ou seja, você pode criar time e convidar seus amigos para bater um papo, esses times eles também participam de um ranking, ou seja o time recebe uma pontuação total de todos os membros que participam nela, o time que contar com mais membros com pontos com limite de 20 membros fica nas primeiras posições:



Tradução
em todas as páginas do site eu adicionei a opção de tradução, então para melhorar o entendimento, você pode selecionar sua língua:



Trader Cash Token Premiação:
para completar foi desenvolvido um token Erc20 com baixo supply para realizar a premiação dos membros mais participativos do site:


Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum

[Feedback] Game educativo de criptomoedas! PARA OS GAMERS!!
« on: August 27, 2019, 08:11:26 PM »

This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here


Offline ShadowCrypto

  • Legendary
  • *
  • *
  • *
  • Activity: 1471
  • points:
    35873
  • Karma: 40
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 1
  • Last Active: March 28, 2024, 04:50:50 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 24
    Badges: (View All)
    Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary 10 Posts
Re: [Feedback] Game educativo de criptomoedas! PARA OS GAMERS!!
« Reply #1 on: October 11, 2019, 05:30:56 AM »
legal, tem algum incentivo em criptos para quem participa?

 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod