follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open

Author Topic: Tradicional Corretora de Câmbio do Brasil Entra para o Mercado de Criptomoedas  (Read 597 times)

Offline dentolas

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1070
  • points:
    3962
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: November 01, 2020, 08:59:55 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 18
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Fifth year Anniversary
O Grupo B&T, dono de uma das maiores corretoras de câmbio do Brasil, anuncia que está no segmento de criptomoedas. A empresa lançou a fintech bitblue.com, que já opera Bitcoin, Ethereum e Dash.

A exchange, que entra para competir com as maiores do país, como Foxbit, BitcoinTrade e Mercado Bitcoin, promete a “maior liquidez do mercado”. Segundo Vivian Portela, diretora de compliance, isso será garantido pelas parcerias com exchanges internacionais, como a Kraken.

“A maioria das exchanges funcionam comprando e vendendo, então se um usuário quer comprar e não tem ninguém para vender, precisa aguardar uma oferta. Garantimos liquidez imediata porque trazemos a cripto lá de fora a qualquer momento”, explica.

Sobre a oscilação de valores das criptomoedas, Vivian vislumbra uma maior estabilidade à medida que elas amadureçam como meio de pagamento e que as operações sejam regulamentadas em alguns países. O Banco Central do Brasil, por ora, não oferece essa perspectiva.
De olho na inovação

A B&T é uma instituição de câmbio, autorizada pelo Banco Central, que opera desde 1993 e tem como marca o investimento em tecnologia. A ideia de entrar no mercado de criptos é estudada há mais de dois anos, portanto anterior à supervalorização do Bitcoin no ano passado.

O grupo enxerga que o Bitcoin terá protagonismo como meio de pagamento e que, portanto, deve integrar o portfólio de produtos disponíveis para câmbio.

“Aos poucos, o Bitcoin ganhará espaço como forma de facilitar as transferências internacionais”, diz Edisio Pereira Neto, sócio-fundador.

Segundo Pereira, a plataforma, que está em beta-test, já conta com cerca de 10 mil clientes. Ele atribui a rápida adesão à liquidez e à tarifa promocional de 0%.

A BitBlue também está integrada a uma empresa de pagamentos, que automatiza os processos e garante transações em até cinco minutos.

Os planos para o segundo semestre incluem a expansão do câmbio de criptomoedas para lojas físicas (a B&T conta com 200 casas no país) e inclusão de duas ou três novas moedas digitais na operação.

fonte: https://portaldobitcoin.com/tradicional-corretora-de-cambio-do-brasil-entra-para-mercado-criptomoedas/

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod