Quando eu ponderava se devia ou nao comprar um PS5, ficava pensando em quantas semanas de campanha precisava pra comprar um..... A resposta se tornava óbvia rapidamente kkkk o esforço é muito pequeno, simplesmente postando no forum e ganho um rapidamente!!
Outro dia estava feliz da vida por estar ganhando cerca de 50-100 reais por mes num programa de recompensas do banco do brasil kkkk
Velho e você recebe por semana e em dólar (em bitcoin, mas fixado em $) kkk enquanto que em um emprego formal ou informal, você só recebe uma única vez, pagamento mensal e tem que administrar o dinheiro até o próximo mês pra receber de novo, brasil ta foda, se você não tiver uma outra fonte de renda, um investimento que traga retornos, e se o cabra tiver muitas contas, tá fodido.
Qualquer outro bonus de qualquer outra empresa/cartão/etc tem niveis de pagamento muito inferiores. Muitas ordens de grandeza menor.
Noossa verdade, muitas empresas oferecem um bônus além do pagamento no contrato para cumprir certas metas de trabalho, mas 99,9% não chegam nem perto dos benefícios de estar em uma campanha de assinatura, sem dor de cabeça, só precisa se dedicar 2hrs por dia... acho que nem isso. É só não fazer postagens sem conteúdo semântico e respeitar as regras das campanhas (que cá entre nós, nem chega a ser um desafio pra quem está acostumado, até mesmo pra iniciantes kkk).
Sério, o que eu ganhava de bônus mensal, hoje eu ganho em uma semana de pagamento de assinatura fazendo posts kkkk surreal.
E algumas pagam por posts e não tem quota mínima, ou seja, você pode querer bater a meta máxima pra atingir o pagamento máximo ou se quiser não, vai receber de acordo com a qtde de posts que fez ao longo da semana rs vc faz a sua meta.