A proton vpn está inclusive com uma campanha especial pra Brasil.
Bypass censorship
Our alternative routing feature makes Proton VPN resistant to censorship attempts, allowing you to bypass local internet blocks and access censored content.
https://protonvpn.com/vpn-servers/brazil
Estão já monetizando a bagunça da censura brasileira.
Fico impressionado como que tantos esquerdistas da população e jornalistas estão defendendo a censura no país! É o país que o poste mija no cachorro mesmo
É uma pena mesmo, a saída pra esse país é o aeroporto, infelizmente, em pleno 2022 as pessoas votaram no lula, mesmo sabendo da merda em que nos enfiamos com tudo isso... É o que eu sempre digo, em sua grande maioria, brasileiro é burro!!!
Quando lidamos com nossas wallets, endereços etc, é sempre bom tomar muito cuidado mesmo pra não instalar ou usar nada duvidoso
Depois nos atualize aí caso já tenha escolhido sua VPN
Já estou usando a NordVPN, muito obrigado pela indicação, meu amigo!!!
Todo ano eu pesquisava sobre VPN, mas nunca comprava, mas depois de uma promoção dessas, não podia deixar batido, e olha que o interesse por VPNs no brasil estourou: mais de 1000%!!!
Foda que é assim que as coisas começam, é uma coisa aqui, outra ali, um caso lá e aí quando ver estamos privados de várias coisas
Hoje e agora é o X, amanhã podem bloquear outra rede, outra hora podem bloquear contas ...
Brasil é o quintal do mundo, o que estão fazendo conosco é cozinhar sapo em água morna, brasileiro dá muita trela pro estado e o mesmo aproveita dos brasileiros sem dó nem piedade!
Certeza que eles nos chamam de gado e o nosso país de curral em suas reuniões!!