follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open

Author Topic: REVISÃO 2 Hooplex revisão do projeto sensacional de alto rendimento 1,1% por di  (Read 10009 times)

Offline MrLegend

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1040
  • points:
    11446
  • Karma: 144
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 2
  • Last Active: March 01, 2024, 05:31:10 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 22
    Badges: (View All)
    Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary 1000 Posts
Há algum tempo venho assistindo a um novo projeto, que não é padrão - Hooplex. Não é padrão, pois é um núcleo de moedas múltiplas, o que possibilita a realização de transações e a conversão de moedas diferentes por meio desse núcleo. Pode parecer imediatamente que esta história é tão antiga quanto o mundo - de tais trocadores existem muitos. Mas sua peculiaridade é que não há nenhuma comissão para essas operações e, ao mesmo tempo, uma velocidade muito alta de operações. Ou seja, é muito rentável realizar câmbio no Hooplex, uma vez que não paga uma comissão.Também me ocorreu que a retirada de fundos no Hooplex também ocorre sem pagamentos adicionais.


O projeto tem uma comunidade que está engajada em sua promoção - Hooplex. A plataforma em si foi lançada recentemente, literalmente no final de 2018, mas cerca de 13 moedas e o sistema de pagamento Perfect Money já foram adicionados ao núcleo de moedas múltiplas. Eu não sei como tudo será o próximo, talvez, então algumas comissões serão apresentadas, mas agora é muito bom, porque é grátis e rápido.

A plataforma tem sua própria moeda, que é chamada LXR - isso não é uma criptomoeda, mas simplesmente uma unidade de cálculo interno na plataforma. A criptomoeda não é adequada para um núcleo de múltiplas moedas, porque o LXR é um intermediário na operação de tecnologia.



Simplificando, se precisar enviar a alguém uma criptomoeda ou fiat, para esse valor imediatamente compra LXR na plataforma e envia uma transferência, ou converte para a moeda que precisa. A peculiaridade é que a operação ocorre exatamente nesse núcleo, e é durante a operação que novos LXRs aparecem e queimam. Em essência, a moeda é gerada pela demanda por ela - não há uma questão específica ou processo de mineração.

No momento preciso, a tarefa da comunidade Hooplex é atrair novos usuários da plataforma, já que os desenvolvedores prometem que, quando houver um milhão deles, os desenvolvedores lançarão a nova versão atualizada do núcleo global de moedas múltiplas da Lexer, que inclui um grande número de criptomoedas e dinheiro fiduciário.
Mas isso não é tudo. O projeto também tem um programa de depósito que permite ganhar novos LXR. De fato, enquanto seu dinheiro está em depósito, a empresa o recebe devido à diferença nas taxas de câmbio, e recebe disso % do depósito.. Hooplex fez um programa de investimento muito conveniente. Cada usuário determina o período de depósito de forma independente, eu joguei um valor mínimo para testes por um período mínimo - o dinheiro foi devolvido dentro do período especificado e as moedas também foram creditadas. Programa de Investimento Hooplex foi testado para pagamentos e compromissos.


Eu posso dizer que o Hooplex é um projeto jovem, mas muito promissor - esta não é a principal oferta de moedas onde paga dinheiro na esperança de que no futuro desenvolvedores criem algo - já existe uma tecnologia funcional, uma plataforma completa e boas oportunidades. Hooplex já paga a todos os participantes o dinheiro ganho e juros sobre depósitos - é verificado.

Há também uma oportunidade muito boa de renda adicional com a plataforma - este é o programa de referência Hooplex. Hooplex trabalha em termos muito favoráveis, com todos os membros da plataforma. O programa de prceiros do Hooplex é de multi-nível, o que significa que recebe renda não apenas de usuários convidados pessoalmente, mas também daqueles que já foram convidados por seus indicados.



Bem, os detalhes sobre a tecnologia Lexera e do depósito, bem como o encaminhamento pode olhar para o site oficial:https://hooplex.com/

O que eu prestei atenção. Na excelente posição do site em similarweb. As classificações de Hooplex são muito altas.







……..
Estudando todos os gráficos nesses sites, cheguei à conclusão de que a empresa lançou pela primeira vez publicidade paga, e agora a participação é suportada por visitantes antigos e novos.
Ou seja, agora a publicidade permaneceu, mas se antes era de 80% do tráfego total, agora é apenas 25% e este é um super resultado.

Também passamos pelas redes sociais  de Hooplex.





Tudo é muito bem. Hooplex realiza eventos offline regulares, conferências e apresentações. Assim como em grandes projetos de MLM. Redes sociais desenvolvem-se suavemente. E é grande prazer que a empresa pudesse comprar grandes grupos de empresas, no caso do Hooplex tudo é natural.




E aqui está outra tela, quando solicitada no YouTube, é possível de ver nas primeiras posições do canal do YouTube, bem como comentários dos principais recursos de notícias.
No canal, há materiais de vídeo de “pre-vista, tudo sobre marketing, como se registrar e sobre a empresa. Há também comentários de participantes e vídeos de grandes eventos”. Para aqueles que trabalham na empresa criaram todas as comodidades. Também notei que os vídeos são repetidos em diferentes idiomas, o que nos permite fazer mais cobertura em diferentes países.
Em geral, gostei do projeto, pelo menos use-o para trocar dinheiro, além de ganhar dinheiro com o programa de depósito. Eu acho que o projeto é bem duro

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


Offline ShadowCrypto

  • Legendary
  • *
  • *
  • *
  • Activity: 1472
  • points:
    35873
  • Karma: 40
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 1
  • Last Active: Today at 04:50:50 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 24
    Badges: (View All)
    Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary 10 Posts
Isso ainda existe? A julgar pelo rendimento fico de valor alto diário acho que deve ter acabado já.

 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod