Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum

Local => Português (Portuguese) => Notícia => Topic started by: newshunter on December 21, 2018, 07:00:13 AM

Title: Regulador do mercado de ações de Hong Kong "relutante" em relação à luz verde à IPO da Bitmain, relatório de fontes
Post by: newshunter on December 21, 2018, 07:00:13 AM
Regulador do mercado de ações de Hong Kong "relutante" em relação à luz verde à IPO da Bitmain, relatório de fontes

Os reguladores de Hong Kong acham que é muito “prematuro” permitir uma IPO para a Bitmain ou outras empresas de cripto, dizem duas fontes anônimas citadas pelo South China Morning Post.


Source: Regulador do mercado de ações de Hong Kong "relutante" em relação à luz verde à IPO da Bitmain, relatório de fontes (https://br.cointelegraph.com/news/hong-kong-stock-market-regulator-reluctant-to-greenlight-bitmain-ipo-sources-report)