Voted Coins
follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here

Author Topic: Blockchain no comércio de grão  (Read 502 times)

Offline V0KD3

  • Jr. Member
  • *
  • Activity: 80
  • points:
    455
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: September 18, 2019, 03:14:32 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 12
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Sixth year Anniversary
Blockchain no comércio de grão
« on: October 26, 2018, 06:27:39 AM »
As quatro maiores empresas agrícolas do mundo, comumente conhecidas como ABCD, se uniram para digitalizar o comércio internacional de grãos usando as tecnologias blockchain e intelligência artificial (IA), informou a Reuters na quinta-feira, 25 de outubro.

A ABCD, composta pela Archer Daniels Midland Co., a Bunge Ltd., a Cargill Inc. e a Louis Dreyfus Co., afirma que a implementação do blockchain pode tornar o comércio mais eficiente e transparente, além de reduzir custos. O conglomerado pretende digitalizar o sistema que anteriormente dependia de contratos em papel, faturas e pagamentos manuais.

De acordo com a fonte de notícias World-Grain.com, o blockchain e a IA serão inicialmente usados ​​para automatizar os processos de execução pós-negociação de grãos e oleaginosas, que são uma parte altamente manual e cara da rede de suprimentos.

A longo prazo, a ABCD planeja integrar a tecnologia blockchain em diferentes níveis da rede de suprimentos, incluindo transporte, armazenamento e experiência do cliente.

Como citado por World-Grain.com, CEO da Louis Dreyfus Co., Ian McIntosh explicou como blockchain poderia ajudar a desenvolver a indústria agrícola, observando a capacidade da tecnologia de gerar eficiências e reduzir o tempo normalmente gasto em documentos manuais e processamento de dados.

Os principais gigantes do setor alimentício em todo o mundo têm testado o blockchain para melhorar a eficiência da rede de suprimentos. A Louis Dreyfus Co., juntamente com outras quatro partes, realizou sua primeira remessa baseada em blockchain em janeiro de 2018, enviando soja da América para a China usando a plataforma blockchain Easy Trading Connect (ETC).

A cooperativa nacional de produtos lácteos dos EUA, Dairy Farmers of America, também testou soluções descentralizadas entre seus membros produtores em 48 estados, enquanto a grande rede de supermercados holandesa Albert Heijn usou blockchain para rastrear a produção de suco de laranja.

De acordo com um estudo recente de Reportlinker, o uso de blockchain no mercado de agricultura e redes de suprimento de alimentos valerá mais de US $ 400 milhões nos próximos cinco anos.

fonte:https://br.cointelegraph.com/news/major-agriculture-companies-partner-to-use-blockchain-in-grain-trading

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum

Blockchain no comércio de grão
« on: October 26, 2018, 06:27:39 AM »

This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod