follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open

Author Topic: Binance registra 40.000 novos usuários após estreia em Uganda  (Read 718 times)

Offline dentolas

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1070
  • points:
    3962
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: November 01, 2020, 08:59:55 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 18
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Fifth year Anniversary
Binance registra 40.000 novos usuários após estreia em Uganda
« on: November 07, 2018, 08:58:28 AM »
Binance registra 40.000 novos usuários após estreia em Uganda; Bitcoin e ethereum já podem ser negociados

A exchange de criptomoedas Binance, uma das maiores do mundo, registrou 40.000 novos usuários em sua nova plataforma em Uganda, na África Oriental, somente na primeira semana de atividade, reportou a Coindesk nesta quinta-feira (01).

O resultado, contudo, não surpreende, visto que a cada quatro cidadãos ugandenses pelo menos três não possuem conta em instituições financeiras. No entanto, o número pode ser bastante expressivo se for considerado o momento atual da criptoeconomia que permanece estagnado.

Esses primeiros resultados sugerem, segundo o site, um forte apetite entre os ugandenses sem conta bancária pela compra de bitcoin (BTC) e ethereum (ETH), duas das mais importantes criptomoedas do mercado.

Elas já estão listadas em pares com a moeda local, o xelim ugandês (UGX), além de seu token nativo BNB.

No tweet que anunciava a inauguração da nova subsidiária para 24 de outubro, a empresa mostrou-se bastante empolgada.

“A espera acabou! Binance Uganda vai abrir negociação para BTC/UGX, ETH/UGX em 24/10/2018”.

    The wait is over! Binance Uganda Will Open Trading For BTC/UGX, ETH/UGX on 2018/10/24 https://t.co/KdZ49VoZWx pic.twitter.com/L1ekbsmNhc

    — BinanceUG (@BinanceUG) October 22, 2018

‘A espera acabou’ é porque a empresa já havia anunciado há quatro meses a abertura da bolsa em Uganda. Durante o período, a exchange distribuiu tokens BNB para os primeiros que se cadastraram.

A plataforma de Uganda é parceira de um provedor local de pagamentos móveis que converterá fiat em criptomoeda e vice-versa.

O novo parceiro da Binance pediu à Coindesk que não divulgasse seu nome devido a preocupações com a gestão de grandes quantidades de dinheiro.

Wei Zhou, diretor financeiro da Binance, disse à reportagem:

“[Os novos usuários ugandenses] eles só precisam ter dinheiro dentro do sistema de pagamento móvel. Eles não precisam ter contas bancárias”.

Os possíveis novos clientes da Binance passam agora pela fase de identificação e conhecimento do usuário (KYC) e terão que apresentar seus documentos de identidades emitidos pelo governo de Uganda.
Outras virão

Kwame Rugunda, presidente da Associação Blockchain de Uganda e cofundador do grupo Crypto Savannah, disse à reportagem que desde que a Binance foi anunciada no país várias outras bolsas globais começaram a entrar em contato com os órgãos reguladores locais.

Antes, os ugandenses que queriam negociar criptomoedas dependiam, em grande parte, de intercâmbios entre pares, como o da LocalBitcoins ou o da exchange do Zimbabué, Golix, por exemplo.

O executivo da Binance também revelou à reportagem que a empresa está procurando contratar funcionários para atuarem nos novos projetos, visto a iminente expansão de subsidiárias similares em 2019 para o Quênia, Nigéria e África do Sul.“Uganda é o nosso pontapé inicial para alcançar outros mercados africanos”, disse Zhou.
Projeto vem desde o início do ano

Desde abril, a Binance não tem medido esforços para alcançar o mercado africano, quando revelou que estava desenvolvendo um projeto para implantar a tecnologia blockchain em Uganda.

Anunciado pelo CEO Changpeng Zhao em 22 de abril, CZ, com assim é conhecido disse que o projeto buscava “apoiar a transformação econômica” do país “e o emprego da juventude através do blockchain”.
Uganda cresce economicamente

Países em desenvolvimento, como Uganda, são vistos como oportunidade para empresas do setor financeiro relacionadas ao blockchain. No entanto, Uganda é um dos países mais pobres do mundo.

Em compensação, um estudo da Poverty Assessment de 2016, do Banco Mundial, mostrou que o desenvolvimento econômico do país tem evoluído a passos largos.

fonte: https://portaldobitcoin.com/binance-registra-40-000-novos-usuarios-apos-estreia-em-uganda-bitcoin-e-ethereum-ja-podem-ser-negociados/

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum

Binance registra 40.000 novos usuários após estreia em Uganda
« on: November 07, 2018, 08:58:28 AM »

This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod