follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open

Author Topic: Após Medidas, China Representa Menos de 1% do Volume Global de Bitcoin  (Read 494 times)

Offline dentolas

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1070
  • points:
    3962
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: November 01, 2020, 08:59:55 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 18
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Fifth year Anniversary
As negociações entre Bitcoin (BTC) e a moeda chinesa Renminbi (RMB) estão representando menos de 1% do volume global, segundo dados divulgados pelo Banco Centra da China (PBOC) na rede de notícias oficial Xinhua no último sábado (09).

Nos primórdios, quando as bolsas chinesas foram responsáveis por cerca de 90% do volume total de negociações de criptomoedas, o medo se espalhou no setor bancário e o país iniciou uma dura imposição contra as exchanges.

Na ocasião, foram fechadas diversas bolsas e outras plataformas que se encontravam em lançamento através de nas Ofertas Iniciais de Moedas (ICO).

A proibição forçou grandes corretoras como Huobi, OKCoin e BTCC a se mudarem para países mais favoráveis. As plataformas, então, começaram a se acomodar em Cingapura, Coréia do Sul, Japão, Estados Unidos, Malta, o que lhes permitiu continuar suas atividades e até mesmo crescer significativamente.

No entanto, o governo chinês se gabou por ter tido ações rápidas o suficientes para garantir segurança a seus bancos e investidores tradicionais. O PBOC havia afirmado que os ICOs “perturbaram seriamente a ordem econômica e financeira”.

“As medidas oportunas dos reguladores têm efetivamente evitado o impacto nos preços das criptomoedas e liderado a tendência regulatória global”, disse Zhang Yifeng, analista de blockchain da companhia de cartões de crédito Zhongchao.

Apesar da perseguição severa a ICOs e criptomoedas, a China tem investido fortemente em projetos de tecnologia Blockchain. Os chineses também são os líderes em mineração de Bitcoin e o tem projetos de um criptoativo nacional.

Autoridades do PBOC e órgãos reguladores do governo chinês também prometeram apoiar estruturas regulatórias globais convincentes, caso fossem criadas.
O cerco continua

A China não deve suspender a proibição do comércio de bitcoins em breve, que agora também se estende a plataformas de negociação no exterior, anotou a CCN. O banco central bloqueou um total de 110 sites, incluindo Binance e Huobi, segundo o relatório.

Além disso, os reguladores chineses também estão supostamente trabalhando com grandes plataformas de pagamento on-line, como a Alipay, para reprimir o comércio P2P (peer-to-peer). Até o momento já foram desativadas cerca de 3.000 contas.

O governo chinês também começou a classificar as criptomoedas este ano. Na última rodada, o Bitcoin ficou em 17º lugar, enquanto a criptomoeda EOS foi a primeira colocada em todos os quesitos, que foram fundamentos tecnológicos, aplicabilidade, usabilidade no mundo real e nível de inovação.

fonte: https://portaldobitcoin.com/apos-medidas-china-representa-menos-de-1-do-volume-global-de-bitcoin/

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here Ads bidding Bidding Open


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod