Finalmente de volta a este tópico, estamos de volta ao preço de 90K, será que agora vai ou é só uma busca de liquidez? Para contribuir para a continuidade dessa alta, o preço deve fechar acima de 90K no diário. Queria ver uma pequena correção, estou pensando em abrir um long 4x de novo.. aí sim fica bom.
Para com isso, já corrigimos para 76k hahaha, já está bom, já deu a faixa dos 80k

Estou feliz com os satoshis das campanhas que nessa baixa toda deu pra acumular um pouco mais e agora já deu uma valorizada boa no nosso trabalho
Agora está mais perto dos 100k do que dos 76k hehe
Tomara que se mantenha por aí e vá subindo aos poucos, eu nem sei de onde veio essa alta já que não ouvi nenhuma notícia relevante
Sempre corrige um pouco, é inevitável, corrige cerca de 50% do movimento (fibonacci), o RSi no 4H já está no extremo, o RSI do 4H do bitcoin sempre tende a respeitar. Mas não é uma correção que fará os investidores desacreditar da alta, é apenas correção do movimento mesmo, se você for olhar o gráfico, corrigou uns 3% e está subindo novamente.
Deu pra dar uma acumulada boa via com o pagamento das campanhas, DCAzinho maroto, mel na chupeta na região de 85K. Com certeza fará uma grande diferença manter esse HODL no futuro.
Olha, acho que a pressão vendedora será grande perto dos 100k.
Eu mesmo já estou me preparando para vender dentro da isenção esse mês (35k). Queria vender na faixa de preço proxima de 600k BRL. Vamos ver se vai!
Concordo com você, embora o mercado seja instável e imprevisível, 100k é uma barreira psicológica muito forte, sempre que o BTC atinge um número redondo como 100K, ele tende a não romper em um primeiro momento, mas depois costuma romper após uma longa correção.