Voted Coins
follow us on twitter . like us on facebook . follow us on instagram . subscribe to our youtube channel . announcements on telegram channel . ask urgent question ONLY . Subscribe to our reddit . Altcoins Talks Shop Shop


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here

Author Topic: EOS fica em 1º, Ethereum 2º e Bitcoin despenca em Ranking de Blockchain Chines  (Read 668 times)

Offline dentolas

  • Hero Member
  • *
  • Activity: 1070
  • points:
    3962
  • Karma: 0
  • Trade Count: (0)
  • Referrals: 0
  • Last Active: November 01, 2020, 08:59:55 PM
    • View Profile

  • Total Badges: 18
    Badges: (View All)
    10 Posts First Post Fifth year Anniversary
O Instituto de Pesquisa do Ministério da Indústria e da Informação da China (CCID) divulgou na última quarta-feira (20) a segunda edição do índice de avaliação de Tecnologia Blockchain, o “Global Public Chain Technology Evaluation Index”.

De acordo com o novo relatório, o blockchain da EOS ficou em primeiro lugar, superando o líder da primeira pesquisa, Ethereum. O estudo também rebaixou o sistema do Bitcoin, antes na 13ª colocação, para 17º lugar, segundo o site Access Wire.

O novo relatório, divulgado no Salão de Ciências de Xangai, é parte dos estudos do CCID que vai divulgar o índice mensalmente a pedido do governo chinês.

O índice foi retratado como uma “análise independente” mensal, que avalia os projetos globais de blockchain com base em sua capacidade tecnológica, aplicabilidade da blockchain em projetos do mundo real e inovação.

O Bitcoin, que tem o maior valor no mercado de criptomoedas e um blockchain considerado como o mais seguro e que funciona desde 2009 sem nenhuma ocorrência grave, obteve a 17º classificação, ficando fora do top 15 em relação ao relatório inaugural.

Os destaques ficaram por conta da NEO, da Stellar e da Lisk, como sendo um dos sistemas mais ‘completos’. A outra curiosidade é que a EOS (1º) e a Nebulas (6º) não estavam no primeiro relatório (com 28 criptomoedas) e foram adicionados nesta segunda, perfazendo um total de 30.

O grupo de trabalho também avaliou as novas classes usando parâmetros adicionais e algoritmos renovados. De acordo com o CCID, os responsáveis pela avaliação são especialistas e estudiosos chineses considerados os melhores da área.
Avaliação de blockchain

O centro de estudos revelou que o modelo de avaliação da segunda fase foi otimizado em comparação com o da primeira fase. O algoritmo de avaliação de segurança foi aprimorado e o indicador de avaliação para facilitar a implantação de nodes no blockchain foi adicionado”, indicou o Centro.

Não obstante, o conjunto de regras fundamentais do relatório é o mesmo. Sobretudo, o centro ainda julga cada criptomoeda com base em fundamentos tecnológicos, aplicabilidade, usabilidade no mundo real e nível de inovação.

Desse modo, a EOS atendeu a cada critério o suficiente para avançar até a posição número um e foi vista como a melhor em eficiência de confirmação, taxa de transferência de rede e custo de transação.

“A rede principal da EOS entrou em operação em 10 de junho. Embora tenha acontecido um incidente, a suspensão de curto prazo, foi altamente ativa em inovação tecnológica, e a velocidade de atualização de software ainda era um dos blockchains da nova geração que atualmente estão mais preocupados com a indústria”, afirmou o CCID.

O órgão também admitiu que devido ao curto tempo on-line da EOS, a estabilidade da rede continua a ser observada e que, mesmo assim, a plataforma obteve uma classificação geral de 161,5 – mais de 20 pontos do que a classificação do Ethereum dentro do mês de análise.

Em consequência disso, a EOS passa a ser o centro das atenções, num momento em que ela está sob observação de sua comunidade global devido aos problemas recentes de segurança descobertos, inclusive por um hacker brasileiro.
China só quer a tecnologia por trás do Bitcoin

A China tem tido foco positivo na tecnologia blockchain mesmo mantendo uma linha severa contra as criptomoedas e as ICOs.

O CCID ressaltou que o novo índice mensal demonstra “a confiança do governo chinês” na Tecnologia Blockchain. Eles acreditam que ela servirá como um “guia” para a vanguarda tecnológica do país.

Recentemente o presidente da China Xi Jinping considerou o blockchain como “a nova geração de Tecnologia da Informação”, ou seja, ele elogia a tecnologia fundamentada no Bitcoin, mas o mantém em rédeas curtas.

Confira os 15 principais criptoativos relacionados pelos chineses:

1º EOS (161,5); 2º Ethereum (138,4); 3º NEO (109,0); 4º Stellar (108.3); 5º Lisk (105.3); 6º Nebulas (105,3); 7º Steem (104,5); 8º BitShares (104,1); 9º Ripple (102,9); 10º Qtum (100,3); 11º Waves (100,2); 12º Cardano (96,1); 13º Monero (95,9); 14º Ark(95,0); 15º Ethereum Classic (94,8). O Bitcoin ficou em 17º com avaliação de 91,5.

fonte: https://portaldobitcoin.com/bitcoin-despenca-blockchain-china/

Altcoins Talks - Cryptocurrency Forum


This is an Ad. Advertised sites are not endorsement by our Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise Here


 

ETH & ERC20 Tokens Donations: 0x2143F7146F0AadC0F9d85ea98F23273Da0e002Ab
BNB & BEP20 Tokens Donations: 0xcbDAB774B5659cB905d4db5487F9e2057b96147F
BTC Donations: bc1qjf99wr3dz9jn9fr43q28x0r50zeyxewcq8swng
BTC Tips for Moderators: 1Pz1S3d4Aiq7QE4m3MmuoUPEvKaAYbZRoG
Powered by SMFPacks Social Login Mod