Como é a expectativa desses airdrops?
Ganhamos o airtdrop da TIA, mas já vendi o meu no primeiro dia... grande vacilo!!
Eu defini um orçamento, dividi entre as moedas e estou tentando todos esses airdrops, inclusive alguns que não precisa gastar nada, só testar as testnets
Minha expectativa é que pelo menos um airdrop aconteça pra mim, pode ser na rede da TIA ou Injective, ATOM etc

Não tem como saber, se você conseguiu o airdrop, vendeu, realizou o lucro, excelente. A moeda poderia ter despencado também, era o risco a se correr
Talvez uma boa estratégia hoje em dia para airdrops é vender uns 80% e guardar o resto para possíveis altas
Eu sigo com btc90% e eth 10%
Estou procurando umas shitcoins para fazer apostas tb... ainda procurando alguma promissora.
Eu estou procurando também, e as moedas mais promissoras que encontrei foram essas de airdrop pois o pessoal tem que holdar, não podem vender, então a tendência é o preço aumentar
Agora encontrar aquela moeda que vai fazer 50x ou 100x é muito difícil, eu também estou procurando, mas essas moedas geralmente tem que comprar antecipadamente e se parecem muito com scam. Quando nós já ouvimos que uma moeda é promissora, provavel que elas já fizeram esses 50 ou 100x

Se encontrar algo legal compartilhe