Sim claro, o que eu estou usando mais é para farmar algumas bridges e protocolos, então não estou focado em APY
O dólar caiu bem nesses dois dias, porém hoje teve uma alta expressiva, em R$ 5,83 já
E aí, tá dando certo esse farm nas bridges e protocolos? Eu parei totalmente com esse farm e nunca mais me atualizei do que tá rolando no mundo crypto, sinto que os airdrops deixaram de dar dinheiro e por isso não valem muito mais a pena. Estou errado?
O pouco que eu sigo é quando aparece um tweet da bolha de airdrop na minha timeline do X/twitter e vejo os caras reclamando que tal airdrop foi pior do que imaginavam. 
Esses dias consegui 200 dólares da Hyperlane, uns 60 dólares da Milkway e mais uns 250 dólares da Layer3 (mas com a pegadinha do malandro de ter que deixar em vesting de 1 ano)
Só tem pingado um pouco aqui, nada de extraordinário como os airdrops passados
Mas ainda tem saído algumas coisas boas
Estou focando agora na Fragmetric que é parecida com a Solayer
E estou aguardando a season 3 da Kamino, Linea, Eclipse e talvez a Base
Sigo farmando a Jumper e a Bungee
Não consegui manter muita coisa para farmar porque vários projetos hoje em dia estão recompensando usuários do X e do Discord, e isso leva um tempo muito grande
E não estou conseguindo conciliar o tempo com trabalho, vida social, descanso...
Pra quem está desempregado ou só estuda, compensa muito ficar farmando cargo, conseguir alguns seguidores e ficar postando sobre os projetos...