Bom, tem o lado bom e o lado ruim.
O lado bom é que vai dar pra continuar usando a Binance que é a melhor exchange, com o maior volume e melhores taxas (torcer pra não subir nada com esse custo Brasil extra), agora mais resguardado naquele caso dos R$ 30k mensais (que algumas pessoas diziam não funcionar mais para exchanges internacionais).
O lado ruim nós sabemos muito bem qual é, e dá muita vontade de migrar totalmente para P2P e pagar uns 3% mais de taxa pela vantagem bem conhecida. 
Eu já vejo uma movimentação para esse sentido, de fugir das corretoras
Tem uns grupos, geralmente criado por influenciadores, em que junta quem quer comprar BTC com quem quer vender, principalmente pagando boletos ao invés de depósitos
Pode ser que isso evolua
E também os cartões de crédito igual o Kast ou Redotpay que você recarrega e gasta cripto
Eu seriamente estou pensando em usar aquele cartão kast para realizar lucro no futuro, melhor ficar "offline" em algumas partes, fico sempre com medo de me pedirem infinitos documentos e ter a conta bloqueada por motivos aleatórios, sem contar o leão faminto.
Exatamente, como eu disse acima, se houver uma demanda boa, deve evoluir alguns serviços
Acho que a Binance era o último serviço que ainda se manteve na zona cinza entre ser totalmente internacional ou totalmente nacional