de resto somos muito parecidos em termos de corrupção (só que aqui fazem as coisas mais encobertas)
eu falo mas nunca fui ao Brasil... tu já estiveste em Portugal?
Infelizmente, ainda não. Eu só viajei pelo continente americano mesmo. Mas pretendo em 1 ou 2 anos pegar a patroa fazer uma viagem longa por Portugal e Espanha.
Eu fiz há alguns anos uma viagem pelo peru e bolivia e fiquei louco... adorei. Pelo que sei e que vi, aqui as coisas são completamente diferentes em muitos aspectos e será uma viagem muito interessante para voces. Os portugueses e espanhois sao muito diferentes tambem, apesar de quase irmãos.
Força nisso! é muito facil alugar um carro e girar por ai... nao tem perigo nenhum e se voces forem do tipo de acampar, tem locais muito bonitos para o fazer, senão também há pousadas antigas e coisas do genero que nao ficam muito caras.
ás vezes é preciso um empurrão para mudar de vida 
Deve ter sido uma viagem incrível! Temos tantos lugares na lista pra conhecer que as vezes fica difícil de escolher. Mas a próxima grande viagem deve ser Europa mesmo. Essa facilidade em conhecer vários países próximos é grande atrativo.
Adorei a viagem, mas principalmente a bolivia, mais verdadeiro e real... o peru, infelizmente estava já naquela altura muito turistico... se fores á bolivia, nao deixes de visitar o salar de uyuni (não sei se escreve assim)
A europa é muito diferente do continente americano e uma viagem de carro por vários paises é muito segura e facil de fazer... voces vao gostar... depois de um tempo os países começam todos a ser bastante parecidos

, mas para alguem que venha de fora penso que pode ser uma viagem muito interessante...
quando quiseres dicas, já sabes