Obrigado. 
Já fica a dica, acho que o que aumentou minha chance de ser escolhido foi a forma tecnica como eu lidei com o review de outro mixer, o tumbler.io, tentando até quebrar o sistema de segurança do mixer. Programador tem muita vantagem nesse mundo, dá pra automatizar ou analisar as coisas da internet de forma muito mais profundas. 
Pra pagar $100 os caras querem uma analise mais interessante do que "o site está meio feio aqui", etc... aí dá uma diferença grande aos olhos do manager.
É uma boa dica, aprender programação é uma das coisas que me perseguem desde sempre
Toda vez eu começo e paro por algum motivo, acho que você e o bitmover são os que manjam de programação aqui na aba em português
Eu já participei de 2 reviews, mas fiz tudo que pude para encontrar algum erro e testei todas funcionalidades que o serviço tinha, mas já vi uns usuários fazerem uns reviews bem simples mesmo que não acho que vale a pena
Já que eu não tinha conhecimento técnico, eu testei o serviço com vários navegadores diferentes, com android, com IOS, com VPN etc